Concertos dos Pet Shop Boys cancelados

Os britânicos Pet Shop Boys já não vão actuar em Portugal, segundo comunicado divulgado hoje pela produtora Media Capital Entertainment.

Os concertos agora cancelados estavam marcados para 25 de Novembro, no Coliseu do Porto, e 26 do mesmo mês no Campo Pequeno, em Lisboa.

O reembolso dos bilhetes, garante a produtora, será efectuado nos locais de compra habituais “no prazo máximo de 30 dias”.

Neil Tennant e Chris Lowe viriam actuar em Portugal no âmbito da digressão "Pandemonium on tour", para apresentar o seu mais recente álbum, "Yes", editado em Março deste ano.

Os Pet Shop Boys, que nasceram em 1981, estiveram pela primeira vez em terras lusas em 2004.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.

Premium

Viriato Soromenho Marques

Erros de um sonhador

Não é um espetáculo bonito ver Vítor Constâncio contagiado pela amnésia que tem vitimado quase todos os responsáveis da banca portuguesa, chamados a prestar declarações no Parlamento. Contudo, parece-me injusto remeter aquele que foi governador do Banco de Portugal (BdP) nos anos críticos de 2000-2010 para o estatuto de cúmplice de Berardo e instrumento da maior teia de corrupção da história portuguesa, que a justiça tenta, arduamente, deslindar.