GNR, The Gift e Hands on Aproach na Graciosa, Açores

As bandas GNR, The Gift e Hands on Aproach são as principais atracções do Festival Ilha Branca, o novo nome da maior festa de verão que começa na sexta feira na Graciosa, Açores.

Durante quatro dias, a segunda mais pequena ilha do arquipélago vai animar-se com este festival de música, que vai decorrer no campo de treinos de Santa Cruz e terá como novidade a presença de vários Dj's.

O Festival Ilha Branca arranca na sexta feira com o concerto dos Hands on Approach, a que se seguirá a actuação do DJ Delkarmo, com uma linha musical dentro do estilo House Tribal e Tech House, acompanhado pelo percussionista Joka Drums, que, com 18 anos, é o mais novo ao nível da 'dance music' em Portugal.

No dia seguinte, sobem ao palco os GNR, sendo a animação garantida, logo a seguir ao concerto da banda nortenha, pelo DJ Di Paul, considerado um dos nomes em ascensão na 'dance scene' portuquesa, que estará acompanhado pelo percussionista Joka Drums.

Na noite de domingo está prevista a actuação dos Atomic Fingers, um projecto criado em 2006 por Tommy Guitar e Pedro Silva, que conta com Cláudio Nunes e toca temas de bandas como os Xutos e Pontapés, U2, Nirvana ou Doors.

O festival encerra na segunda feira, feriado municipal em Santa Cruz da Graciosa, com um concerto dos The Gift, a que se segue o DJ Peter OZ, um açoriano considerado um dos principais nomes da música electrónica.

O Festival Ilha Branca, nova designação para o antigo Festival Graciosa, está integrado no programa das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Veja o VÍDEO 'If You Give Up', 'da banda portuguesa Hands on Approach:


Mais Notícias

Outros conteúdos GMG