Dança e Música grátis no fim-de-semana do CCB

O Centro Cultural de Belém (CCB) propõe um fim de semana com actividades culturais de dança, música e cinema: Concha Buika, Sei Miguel e Andrés Martín são alguns dos nomes a marcar presença. As entradas são livres.

Antes ainda, o CCB apresenta hoje mais um concerto do evento Jazz às Quintas. O palco está reservado para o espectáculo que Sei Miguel.

No trompete, escrita e direcção do concerto, o artista surge acompanhado de Fala Mariam (trombone alto), Pedro Gomes (guitarras), Rafael Toral (electrónica) e César Burago (percussão).

O concerto, em que Sei Miguel apresenta as composições 'Os Céus' e 'Lançamentos para Pedro Caveira' - criadas propositadamente para esta noite - começa às 22 horas, na Cafetaria Quadrante do CCB.

Na noite de sexta-feira é apresentado o espectáculo de dança 'El Cielo de tu Boca', um misto de dança flamenco - com actuação de Andrés Marín - e música experimental - no acompanhamento feito por Llorenç Barber.

Na praça do Museu, o espectáculo de Dança e Música começa às 22 horas.

Numa homenagem a Chavela Vargas, a noite de sábado é preenchida com o concerto de Concha Buika, aclamada voz do jazz afro-flamenco, que apresenta o seu último trabalho, 'El Ultimo Trago'.

Também na Praça do Museu, também às 22 horas - de entrada livre.

Ainda durante o fim de semana, pode assistir ao filme 'Presunto Culpable', no Pequeno Auditório do CCB, ou ver, entre outras actividades, o espectáculo de dança 'Salsa e Roda de Casino'.


Veja o VÍDEO 'La Falsa Moneda', de Concha Buika:



Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG