Amor Electro e José Cid no Oeste Fest

De 17 a 20 de julho a Foz do Arelho recebe a primeira edição do Cabovisão Oeste Fest. Memória de Peixe e Richie Campbell também marcarão presença num cartaz que conta com muitos DJ's e bandas locais.

Além da música, o festival contará igualmente com atividades lúdicas e desportivas (aquáticas e terrestres). Durante os quatro dias será possível participar em mais de meia centena de atividades, como por exemplo o surf ou ioga.

Para as iniciativas desportivas e lúdicas as portas do recinto vão abrir às 9.00, estando os concertos agendados para começar a partir das 20.00. Os bilhetes custam 10 euros para um dia e 25 para os quatro.

No dia 17 os Memória de Peixe são os cabeça de cartaz. Richie Campbell atua dia 18, Amor Electro no dia 19 e José Cid encerra o festival.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.