Veja em direto o debate sobre a água na agricultura portuguesa

Pode assistir aqui em streaming ao debate

Com o objetivo de promover conferências sobre sustentabilidade rural e desertificação do Interior (regiões) em diversos locais do País, o Banco Santander, em parceria com o Global Media Group dão hoje destaque à temática do regadio e à importância do seu futuro.

Com presença de José Leite Maia, administrador do Santander e de nomes como José Núncio, presidente da Federação Nacional de Regantes de Portugal, Mário Samora, diretor do Serviço de Hidráulica da TPF, Consultores de Engenharia e Arquitetura, Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP, Francisco Gomes da Silva, da AgroGes; Carlos Santos Lima, diretor no Santander e tendo por moderador o jornalista António Perez Metelo.

Pode assistir aqui em streaming ao debate e conhecer melhor o que pensam os players de mercado na área.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".