Zayn Malik sai dos One Direction

Na semana passada, o cantor abandonara a digressão. Agora decide abandonar o grupo.

Zayn Malik anunciou hoje que decidiu abandonar os One Direction, uma das bandas que mais sucesso faz entre as adolescentes. O jovem, que na semana passada havia abandonado a digressão antes do seu término, disse agora que sai do grupo porque se quer sentir um "rapaz normal de 22 anos".

"Após cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar os One Direction", anunciou a banda num comunicado. "Niall, Harry, Liam e Louis continuarão como quarteto e estão ansiosos pelos concertos futuros da digressão mundial e pela gravação do quinto álbum, a ser lançado no final do ano".

Nesse mesmo comunicado, Zayn Malik diz: "A minha vida com os One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, após cinco anos, sinto que é o momento certo para sair da banda. Gostaria de pedir desculpa aos fãs se os desiludi, mas tenho de fazer o que me parece certo no meu coração". O cantor explica ainda as razões que o levaram a tomar esta decisão: "Saio porque quero ser um rapaz normal de 22 anos, que é capaz de relaxar e ter privacidade, longe dos focos da fama".

Zayn Malik diz que os restantes elementos dos One Direction serão amigos para a vida. "Sei que continuarão a ser a melhor banda do mundo", rematou.

Na semana passada, o jovem cantor havia abandonado a digressão mundial quando ainda faltavam concertos por realizar, tendo alegado stress.

Os One Direction nasceram em 2010 depois de os seus elementos terem participado, como concorrentes a solo, no programa "The X Factor". Simon Cowell e Nicole Scherzinger juntaram-nos e criaram o grupo, que acabou por ficar na terceira posição.

O grupo atuou em Portugal, no Estádio do Dragão, no Porto, no verão do ano passado.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG