Tudo pronto para receber Adele

Fãs esperaram desde as 11 e meia da manhã para serem os primeiros a entrar no Meo Arena

As portas do Meo Arena já abriram e quem formava às várias filas à volta daquela sala de concertos em Lisboa correu para encontrar os melhores lugares. Tudo está a postos para receber Adele naquele que hoje às 20.00 se tornará no seu primeiro concerto em Portugal.

Os cerca de 35 mil bilhetes postos à venda em dezembro de 2015 para os concertos de hoje e amanhã, no mesmo local, esgotaram num dia.

Rita Freitas foi a primeira a chegar, "pelo menos nesta fila". Eram 11.30. Veio de Vila Nova de Gaia com amigas para ver aquela "de quem já estava à espera". "Assim que soube que ela vinha não hesitei", conta antes de entrar.

A cantora britânica, voz de temas como Someone Like You e Rolling In the Deep, do seu álbum anterior 21 (2011), passa por Portugal na digressão europeia que apresenta o álbum 25, editado em novembro do ano passado.

Adele está "na estrada" desde 29 de fevereiro, numa tournée de 49 concertos, todos eles esgotados, que começou em Belfast, Reino Unido, e terminará na Bélgica a 15 de junho.

A cantora de 28 anos que conta, entre muitos outros prémios, vários Grammy e um Óscar, pôs fim a um interregno de quatro anos com este 25, que já vendeu cerca de 19 milhões de cópias e que foi lançado com o single Hello, it's me. O álbum anterior, 21, vendeu 30 milhões em todo o mundo.

Exclusivos