Tudo a postos para o Rock in Rio. Até para quem quiser vestir-se a rigor

T-shirts, bonés, cadernos, biquínis, babetes, porta-chaves, malas ou mochilas. Há mais de uma centena de produtos exclusivos à venda na cidade do rock

O Rock in Rio Lisboa começa na quinta-feira e já mostrou o que será disponibilizado na cidade do rock para quem quiser vestir-se a rigor.

Centenas de peças de roupa e acessórios exclusivos vão estar à venda nas lojas oficiais do festival para quem assim quiser assinalar a ocasião que traz a Portugal, como cabeças de cartaz, Bruce Springsteen, na quinta-feira, Queen + Adam Lambert, na sexta-feira, Hollywood Vampires no dia 27, Maroon 5 a 28, e Avicii no dia 29, último dia desta edição do Rock in Rio, que este ano comemora 30 anos de história.

Na sétima edição portuguesa deste festival nascido no Rio de Janeiro, Brasil, aqueles que visitarem o recinto no parque da Bela Vista vão ter à venda t-shirts, bonés, cadernos, biquínis, babetes, porta-chaves, malas e mochilas, crachás, isqueiros, capas para iPhone, headphones, earphones ou garrafas squeeze.

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.