Revista "Portugal à Gargalhada" estreia hoje

"Portugal à Gargalhada", o novo espetáculo musical de revista à portuguesa, produzido e encenado por Filipe La Féria, estreia-se hoje, às 21:30, no Teatro Politeama, em Lisboa.

O musical traz a palco "a crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus protagonistas", aspeto caraterístico da revista à portuguesa, afirma em comunicado a produção do espetáculo.

O elenco é composto pelos atores Marina Mota, José Raposo e Maria João Abreu, nomes regulares dos palcos de revista do Parque Mayer, e ainda Joaquim Monchique e Paula Sá, que também já trabalharam com o encenador.

Ricardo Soler, Patrícia Resende, Filipe de Albuquerque, Bruna Andrade, Paulo Miguel e David Mesquita completam o elenco que totaliza cerca de 70 elementos, entre atores, cantores, músicos e bailarinos.

Segundo a mesma fonte, este é "um musical que passa em revista a nossa atualidade política, económica e social com uma crítica acutilante e mordaz, plena de humor [e] música".

"Portugal à Gargalhada", de Helena Rocha e Filipe La Feria, tem coreografia de Marco Mercier e direção musical de Mário Rui.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG