A 'Tropa-Fandanga' vai marchar no Teatro São Luiz

Depois do sucesso no ano passado, o espetáculo 'Tropa-Fandanga - Uma revista à portuguesa do Teatro Praga' vai voltar ao palco, em junho, desta vez no Teatro São Luiz, em Lisboa.

Integrado nas Festas de Lisboa, esta revista dos Praga vai ser reposta no São Luiz de 24 a 28 de junho. Com José Raposo, André e. Teodósio, Claúdia Jardim, Joana Manuel e Filipa Cardoso, entre outros,Tropa Fandanga foi um dos maiores sucessos da temporada passada no Teatro Nacional D. Maria II, onde esteve em cena entre fevereiro e março.

O espetáculo faz uma viagem pelo século XX português marcado pela participação em duas guerras - a I Guerra Mundial e a Guerra Colonial - mas onde se fala de tudo o resto, seja as aparições de Nossa Senhora de Fátima, Angela Merkel ou os escritores da moda. A estrutura é a de um espetáculo de revista à portuguesa, com direito a compère e corpo de baile, canções e muito humor.

Com direção de Pedro Zegre Penim, José Maria Vieira Mendes e André e. Teodósio, Tropa-Fandanga conta com canções originais de Sérgio Godinho e orquestrações de João Paulo Soares.

O espetáculo estará em cena de 24 a 28 de junho. De 4ª a sábado às 21.00, domingo às 17.30. Os bilhetes custam entre 12 e 15 euros.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.