Shia LaBeouf fecha-se num elevador por 24 horas e transmite na Net

É a mais recente performance artística do ator.

Shia LaBeouf ocupou um elevador de uma escola de inglês em Oxford, Inglaterra, e, durante 24 horas, está a transmitir através da Internet o que se passa no interior e as conversas que tem com quem lá entra.

Trata-se de uma performance artística, na qual também participam os seus colaboradores Nastja Säde Rönkkö and Luke Turner, que arrancou às 9h00 de hoje e que terminará às 9h00 de amanhã. Pelo meio, apenas um intervalo, durante o qual o trio irá participar na Oxford Union, uma famosa sociedade de debates.

No youtube, é possível ver tudo em direto (ou pelo menos ouvir, porque na maior parte do tempo só se veem as portas do elevador), durante esse período.

Quem estiver na zona e não se importar de participar nesta espécie de "Big Brother", pode ir até ao edifício e entrar no elevador para conversar com os artistas.

Shia LaBoeuf, lançado para a fama com o filme "Transformers", tem nos últimos tempos protagonizado momentos insólitos. No ano passado, realizou uma performance artística, intitulada #IAMSORRY, em que estava exposto numa galeria de arte em Los Angeles e podia ser visto e tocado por todos.

Já antes havia feito uma "performance artística conceptual", em que dera 144 voltas ao Museu Stedelijk, em Amesterdão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG