Shia LaBeouf fecha-se num elevador por 24 horas e transmite na Net
É a mais recente performance artística do ator.
Shia LaBeouf ocupou um elevador de uma escola de inglês em Oxford, Inglaterra, e, durante 24 horas, está a transmitir através da Internet o que se passa no interior e as conversas que tem com quem lá entra.
Relacionados
Trata-se de uma performance artística, na qual também participam os seus colaboradores Nastja Säde Rönkkö and Luke Turner, que arrancou às 9h00 de hoje e que terminará às 9h00 de amanhã. Pelo meio, apenas um intervalo, durante o qual o trio irá participar na Oxford Union, uma famosa sociedade de debates.
No youtube, é possível ver tudo em direto (ou pelo menos ouvir, porque na maior parte do tempo só se veem as portas do elevador), durante esse período.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Quem estiver na zona e não se importar de participar nesta espécie de "Big Brother", pode ir até ao edifício e entrar no elevador para conversar com os artistas.
Shia LaBoeuf, lançado para a fama com o filme "Transformers", tem nos últimos tempos protagonizado momentos insólitos. No ano passado, realizou uma performance artística, intitulada #IAMSORRY, em que estava exposto numa galeria de arte em Los Angeles e podia ser visto e tocado por todos.
Já antes havia feito uma "performance artística conceptual", em que dera 144 voltas ao Museu Stedelijk, em Amesterdão.