Protagonista de 'Lei e Ordem' morre aos 69 anos

O ator norte-americano Dennis Farina morreu ontem, no Arizona, vítima de uma embolia pulmonar. Para trás, ficou uma notável carreira no cinema e na televisão.

A tragédia chegou a público por intermédio de Lori De Waal, a representante de Dennis, que confirmou que ele morreu aos 69 anos em Scottsdale, no Estado do Arizona, com um coágulo sanguíneo no pulmão. O ator permanece vivo através "do amor da sua vida de há 35 anos, Marianne Cahill", frisou ainda De Waal.

Com mais de 30 anos de carreira, Farina, um antigo agente da polícia, conseguiu deixar a sua marca em Hollywood. No cinema, contribuiu para o sucesso d' O Resgate do Soldado Ryan, de Jogos Quase Perigosos ou de Fuga à Meia-Noite. Contudo, foi nas séries televisivas que o seu talento mais brilhou, nomeadamente através do papel do Detetive Joe Fontana em Lei e Ordem ou, mais recentemente, na produção da HBO Luck , ao lado de Dustin Hoffman.

Dennis Farina nasceu em Chicago, em 1944, e deixou três filhos (fruto do casamento com Patricia Farina, de quem se divoriciou em 1980), duas netas e quatro netos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG