'Polícias em Grandes Apuros' destrona 'Star Wars' nos EUA

Depois de quatro semanas no primeiro lugar das bilheteiras americanas, A Guerra das Estrelas: O Despertar da Força foi ultrapassado por Ride Along 2 (Polícias em Grandes Apuros)

A sequela de Ride Along (2014), Ride Along 2 (Polícias em Grandes Apuros), mais uma vez protagonizado por Kevin Hart e Ice Cube, destronou este fim de semana, pela primeira vez, Star Wars: The Force Awakens (Guerra das Estrelas: O Despertar da Força) nas bilheteiras americanas.

O mais recente filme da saga Star Wars esteve em primeiro lugar durante quatro semanas, após a sua estreia, a 17 de dezembro. Neste fim de semana prolongado nos EUA - devido ao dia de Martin Luther King, feriado nacional que neste ano se comemora nesta segunda-feira - a CNN avançava que Polícias em Grande Apuros terá rendido 34 milhões de dólares nas bilheteiras.

Guerra das Estrelas: O Despertar da Força, filme de J.J. Abrams, terá reunido 25 milhões de dólares nestes três dias, segundo estimativas da RenTrak citadas pela CNN.

O filme da Disney que tem reunido fãs de todo o mundo em torno do regresso da "força", contudo, corre sozinho no que diz respeito a receitas totais. É já o filme que mais dinheiro rendeu nas bilheteiras dos EUA. 31 dias após a sua estreia, recorda a CNN, o filme da Disney conta receitas superiores a 851 milhões de dólares nas bilheteiras americanas e mil milhões por todo o mundo.

O filme ultrapassou no início deste mês o recorde nacional estabelecido por Avatar de James Cameron (2009), quando atingiu 764,4 milhões de receitas nos EUA.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG