Perfume Genius e Capicua confirmados no Mexefest

A edição de 2014 do festival regressa à Avenida da Liberdade, entre 28 e 29 de novembro, com concertos dos mais variados géneros musicais. Perfume Genius e Capicua juntam-se à lista de confirmações.

O evento volta a animar uma das principais avenidas lisboetas com concertos variados que registam os vários géneros do mundo da música.

Desde o rock ao hip-pop, os artistas confirmados começam a surgir, incluindo a banda de Seattle, Perfume Genius que virá ao Vodafone Mexefest apresentar um novo trabalho intitulado Too Bright que conta com a co-produção de Adrian Utley, da bandaPortishead.

A primeira confirmação nacional é atribuída a Capicua; a rapper portuguesa irá representar o hip-hop português com temas do álbum Sereia Louca, como por exemplo o hit Vayorken.

Também Cloud Nothings integram o cartaz desta edição. A banda de rock, projeto de Dylan Baldi, chega diretamente de Cleveland, nos Estados Unidos, para apresentar o último disco Here and Nowhere Else.

Por fim, a banda psicadélica da Califórnia, The Fresh & Onlys encerra a onda de confirmações no Vodafone Mexefest 2014. A banda de Tim Cohen, que também preza pelo garage rock, apresentará músicas como House of Spirits e Animal of One.

O festival criado em dezembro de 2011 que segue o conceito "de palco em palco", anunciou como cabeças de cartaz a multi-instrumentista St. Vincent, a norte-americana Sharon Van Etten, num registo de indie e folk, e a dupla Tune-Yards, constituída por Merrill Garbus e Nate Brenner.

Mais nomes serão anunciados brevemente, segundo a organização do evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG