O regresso do festival Sons de Vez

O festival Sons de Vez está de volta, e na sua 14,ª edição promete continuar a mostrar o que de melhor se faz na música moderna portuguesa

Mais uma vez a Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, vai receber o festival Sons de Vez. Entre os dias 6 de fevereiro e 19 de março irão passar por lá nomes fortes do panorama musical português.

Os anfitriões do festival serão os Mão Morta, que no dia 6 de fevereiro trarão consigo as músicas do seu mais recente álbum Pelo Meu Relógio São Horas de Matar.

Depois, no dia 12, é a vez de David Fonseca pisar o palco; no fim de semana seguinte atuam as bandas Wildfire e Serushiô (dia 19) e para terminar o mês de fevereiro, no dia 26, sobem ao palco os vibrantes A Jigsaw & The Great Moonshiners Band e a talentosa Emmy Curl.

O mês de março abre com a presença das artistas Marta Ren e Denise (dia 5); no fim de semana a seguir (dia 12) atuam os Malaboos e o cantor de origem iraniana Mazgani. O último dia do festival (19 de março) ficará a cargo dos Tuff Gum e dos Ladrões do Tempo.

Para além de todas as atuações musicais, a organização do festival assegura que irá ter, à semelhança de outros anos, uma "componente audiovisual paralela aos concertos, que assenta numa escolha cuidada de documentários e séries produzidas para o Canal 180".

Os espetáculos terão início às 23:00, com as películas a serem exibidas uma hora antes. Os bilhetes podem ser adquiridos na semana de cada concerto através do contacto telefónico 258 520 520.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG