Nos bastidores com os One Direction

Chega amanhã às salas portuguesas "This Is Us", de Morgan Spurlock (o realizador de "Super Size Me - 30 Dias de Fast Food"), que revela como, em apenas três anos,os britânicos One Direction passaram de um grupo derrotado num concurso televisivo ao maior fenómeno entre adolescentes.

Foi no final de maio que os One Direction se estrearam em palcos portugueses, no agora denominado Meo Arena, em Lisboa, perante uma multidão de adolescentes que há muito tinha esgotado a maior sala de espetáculos do País. Nos bastidores, quando o DN entrevistou o cantor Liam Payne, pudemos ver os vários membros da boy band numa constante algazarra adolescente e jogando à bola horas antes de subirem ao palco. Mas sem câmaras à sua volta. Esta mesma imagem, mas noutros locais, repete-se no documentário This Is Us, que chega às salas portuguesas amanhã e que nos mostra de perto (e em 3D) como se vive o maior fenómeno musical adolescente da atualidade.

Daí que, a certa altura do documentário realizado por Morgan Spurlock (o homem que há nove anos fez a dieta McDonalds no filme Super Size Me - 30 Dias de Fast Food), Niall Horan (o único irlandês do grupo) afirme: "Somos apenas pessoas normais a fazer este trabalho anormal."

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG