Nick Cave estará nos ecrãs do Lisbon & Estoril Film Festival

"One More Time With Feeling", que estreou neste ano no Festival de Cinema de Veneza, e "Os Belos Dias de Aranjuez", de Wim Wenders, serão exibidos a 6 de novembro em Lisboa

One More Time With Feeling, o filme que estreou no mês passado no Festival de Cinema de Veneza, e mostra Nick Cave & The Bad Seeds a interpretar o novo álbum Skeleton Tree, e em que o músico narra e discorre sobre aquele período da sua vida que incluiu a morte do seu filho Arthur, de 15 anos (que caiu de uma falésia sob o efeito de LSD), será exibido no dia 6 de novembro, às 22.30, no Cinema Medeia Monumental, em Lisboa.

Parte da programação do Lisbon & Estoril Film Festival, que decorre de 4 a 13 de novembro, o filme de de Andrew Dominik (que já tinha trabalhado com o músico em O Assassínio de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford, de 2007), foi filmado a preto e branco e a cores, e em 3D e 2D. Em Lisboa, será exibido na versão 3D.

Nick Cave surge ainda na programação do Lisbon & Estoril Film Festival em Os Belos Dias de Aranjuez, filme de Wim Wenders onde o músico tem uma participação especial. O filme será exibido no mesmo dia e no mesmo cinema, às 19.15. O filme é baseado na peça homónima de Peter Handke, Les Beaux jours D"Aranjuez.

Além da exibição no Lisbon & Estoril Film Festival, One More Time With Feeling será projetado no dia 1 de dezembro às 19.00 nos UCI Cinemas Arrábida 20 e El Corte Inglés.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG