Xutos & Pontapés fecham cartaz do Rock in Rio

A pouco mais de um mês do festival, o cartaz fica completo com a banda portuguesa Xutos & Pontapés no dia 29 de maio e Paloma Faith no dia 25.

Paloma Faith, vai estrear-se em Portugal, no primeiro dia da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. Este irá contar com o dueto de Boss AC a abrir o Palco Mundo e Robbie Williams como cabeça de cartaz. A cantora de retro soul e pop lançou, recentemente, o seu terceiro álbum, intitulado A Perfect Contradiction, depois dos seus primeiros trabalhos, Do You Want the Truth or Something Beautiful, em 2009 e Fall to Grace, em 2010. Neste segundo disco, Paloma trabalhou com Pharrel Williams no tema "Can't Rely on You", contudo, "Picking Up the Pieces" foi o maior sucesso do álbum e de toda a sua discografia.

No 10.º aniversário do festival, o Parque da Bela Vista irá receber, no dia 29, a banda que está a comemorar 35 anos de carreira, Xutos & Pontapés. O grupo português é presença assídua em todas as edições do Rock in Rio e este ano, regressará ao Palco Mundo, no dia dos Rolling Stones, e também do português Rui Veloso, que recebe como convidados Lenine e Angelique Kidjo.O espetáculo dos Xutos contará com temas do seu novo álbum, Puro, editado em janeiro e outros bastante conhecidos do público português como "Maria", "Contentores" e "Homem do Leme".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG