Trindade ilumina-se em noite de Mafalda Arnauth

Fadista apresenta, às 21.30 de hoje, no Teatro da Trindade, em Lisboa, o seu 7.º e mais recente álbum, "Terra da Luz", lançado em outubro. Mafalda Arnauth já levou o disco a Itália, onde também foi editado, e a Braga.

Um concerto "muito humano e visceral" que revisita toda a carreira de 15 anos. É neste registo emotivo que Mafalda Arnauth pretende tocar os que nesta noite se deslocarem ao Teatro da Trindade, em Lisboa, onde vai apresentar o seu mais recente álbum Terra da Luz, editado em outubro.

E é precisamente luz, muita luz, que a artista promete espalhar por aquela que considera ser a sala perfeita para "um encontro especial com o público lisboeta", depois de dois concertos em Itália - no Auditorium Parco della Musica, de Roma, e no Teatro Manzoni, em Bolonha - e outro no Theatro Circo, em Braga.

O Teatro da Trindade "é, a meu ver, um dos teatros mais bonitos e envolventes que temos em Lisboa", diz. "Parece um casulo", que a artista deseja tornar ainda mais acolhedor com as luzes e a componente cénica de Anabela Gaspar (esta última com a participação da fadista) e com o som de Nuno Rebocho.

Será neste espaço intimista que Mafalda Arnauth irá interpretar os 12 temas (10 de sua autoria) deste seu sétimo álbum e irá fazer também uma incursão pela sua carreira que neste ano celebra 15 anos.

Leia mais no e-paper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG