Timberlake vem ao Rock in Rio Lisboa no próximo ano

Depois de ter atuado no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, Justin Timberlake já confirmou a sua presença na próxima edição do festival, em Lisboa, no próximo ano.

O cantor pop norte-americano será cabeça de cartaz na noite de 1 de junho do Rock in Rio Lisboa. Esta será a primeira vez que Justin Timberlake vem a Portugal.

A tournée europeia "The 20/20 Experience", que começa no próximo mês de março, tem previstos concertos em cidades como Londres, Berlim, Paris, Estocolmo, entre outras.

Nestes concertos, omúsico de 31 anos vai apresentar as músicas do seu último trabalho The 20/20 Experience, álbum da maturidade de Timberlake, lançado este ano em duas partes, depois de mais de seis anos sem gravar, e que chegou ao lugares cimeiros das tabelas de vendas nos EUA e no Reino Unido.

O disco já vendeu mais de quatro milhões de exemplares. Músico, ator e empresário, Timberlake foi também eleito pela GQ como o "homem do ano".

Em comunicado, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, afirma que o concerto de Justin no Brasil "foi empolgante e transformou a Cidade do Rock numa grande pista de dança. É este mesmo espírito que queremos levar para o Rock in Rio Lisboa".

Este é o primeiro nome confirmado no Rock in Rio-Lisboa 2014, que se realiza nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG