Tiga e Underground Sound of Lisbon no Rock in Rio

Uma nova estrutura com 40 metros de diâmetro acolhe o espaço para a música Eletrónica na edição 2014 do Rock In Rio Lisboa. Nomes nacionais e internacionais fazem o cartaz hoje anunciado.

O cartaz do espaço para a música eletrónica nesta edição lisboeta do festival vai incluir nomes como os Pretty Lights, Tiga, Apollonia, Breakbot, Dusky, Le Youth, Frivolous e Flow & Zeo, entre outros. Haverá também nomes do panorama nacional em cena, entre eles Voxels, Ramboiage, Pena, Bis Boys Please, Octa Push Live e DJ Ride.

Contudo, e além de Tiga, é a apresentação dos Underground Sound of Lisbon quem traz a maior das surpresas a este cartaz. A dupla nacional representou nos anos 90 a linha da frente de uma geração de músicos portugueses que despertaram atenções lá fora. E com o tema 'So Get Up' chegaram mesmo a ser referência no panorama da 'club culture'.

Os Underground Sound of Lisbon são constituídos por DJ Vibe e por Rui da Silva (que em tempos também editou discos como Doctor J). Este último levou em tempos o sei single 'Touch Me' ao primeiro lugar na tabela de singles no Reino Unido.

O Rock in Rio - Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho no Parque da Bela Vista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG