Teratron no Optimus Alive 2011

O palco Super Bock de um dos maiores evento de música e arte vai receber, no dia 7 de Julho, a visita dos Teratron, um dos mais interessantes projectos portugueses da actualidade, responsável pelo álbum de 2010 "As Cobaias."

As Cobaias é um álbum conceptual que revela novos caminhos na exploração das tecnologias e na integração de valências artísticas que raramente se cruzam, as vozes marcam a toada orgânica em contraponto ao som dos Teratron (projecto paralelo de João Nobre e Pedro Quaresma, ex-Da Weasel). O actor Miguel Guilherme e os músicos New Max e SP juntam-se a Adolfo Luxúria Canibal e, com as suas vozes, animam os personagens que compõem o enredo original, criado pelo último.

Ao vivo, os Teratron apresentam o disco conceptual com João Nobre no baixo e Pedro Quaresma na guitarra, acompanhados por Bruno Simão (Pedro e os Lobos/Trash Candys) na bateria e Tiago Madeira (Mofo/Dead Boys) nos teclados. A este quarteto juntam-se Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta), SP (SP & Wilson/Makongo) e para esta ocasião especial o MC britânico Sus Riley (Backyard Bully).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG