Street Dance regressa à Cidade do Rock

A organização do Rock in Rio apresentou hoje a programação da Street Dance, o espaço do festival dedicado à dança

Depois do sucesso da edição anterior, a organização do Rock in Rio apresentou hoje a programação da Street Dance que regressa à Cidade do Rock com um espaço cenográfico inspirado em Nova Iorque.

O espaço do festival dedicado à dança, que promete entreter e envolver o público com diversos ritmos e estilos de dança urbana, conta com Cifrão como embaixador e Marina Frangioia como diretora artística.

Inspirada no tema Fun-Tástico, a edição deste ano utiliza figurinos luminescentes e com leds e aposta nas crews profissionais que atuam todos os dias entre as 16:20 e as 22:00. Desde o momento da abertura das portas do festival que os grupos prometem surpreender e animar o público, surgindo com battles de dança no meio da plateia e convidando os festivaleiros a participar.

O palco da Street Dance abre todos os dias do festival com um dos grupos convidados, que conta com nomes conhecidos no mundo do dança hip hop como All About Dance, Jazzy Crew, Enygmatic Decadance Crew, Momentum Crew e Next Crew. A Jukebox Project, a crew residente da Street Dance, tem a participação de Cifrão e atua depois dos convidados e nos intervalos do Palco Mundo.

A organização do Rock in Rio aproveitou para relembrar que quem adquiriu o Kit Natal Rock in Rio-Lisboa 2014 e o Cartão Dá Rock terá apenas até ao final do dia de hoje para trocar os vouchers por bilhetes e para associá-los ao dia preferido do festival.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG