Steve Aoki entre bolos e barcos insufláveis

O DJ norte-americano, que já tinha aparecido no Palco Mundo ao lado dos Linkin Park, transformou a Bela Vista numa grande pista de dança.

Podia-se imaginar que, terminado o concerto dos Linkin Park, a maioria do público que acorreu neste dia ao Rock in Rio-Lisboa abandonaria logo o recinto. Mas não. Quando DJ Steve Aoki entrou em palco mostrou que é também ele um nome que gera muito mediatismo à sua volta, daí que a maioria não tenha arredado pé da Bela Vista. Existiam, aliás, vários cartazes nas primeiras filas especialmente direcionadas ao norte-americano.

A música, caracteristicamente guiada pelas regras do EDM, foi sendo acompanhada por jogos de luzes intensos que criavam o ambiente de se estar numa autêntica pista de dança, mas ao ar livre.

Tudo no espetáculo de Steve Aoki é uma celebração dos excessos, de viver tudo o que é possível com a maior intensidade, o que, pode significar atirar bolos ao público (sendo que nas primeiras filas alguns fãs exibiam cartazes pedindo que o fizesse), a despejar garrafas de champanhe sobre os espectadores ou a seguir pequenas viagens por cima dos fãs, num barco insuflável onde também os admiradores podiam "navegar".

Este sábado serão os Arcade Fire os cabeças de cartaz. Vão ainda atuar no Palco Mundo Lorde, Ed Sheeran, além de se ir realizar uma homenagem a António Variações, com Gisela João, Deolinda, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG