Sassetti é hoje sepultado em funeral privado
Corpo do pianista e compositor esteve em câmara ardente na Basílica da Estrela onde o músico foi ontem homenageado com um concerto a que assistiram familiares e amigos.
Bernardo Sassetti será hoje sepultado numa cerimónia privada. O corpo do pianista e compositor esteve ontem em câmara ardente na igreja da Basílica da Estrela em Lisboa a partir das 22h.
A cerimónia terminou com um concerto de homenagem a Sassetti, seguido de longos minutos de aplausos. Presentes na Basílica da Estrela estiveram figuras conhecidas como a cantora Maria João, o ator Digo Infante e o secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas.
O Ministério Público abriu um inquérito à morte de Sassetti, cujo corpo foi encontrado na quinta-feira sem vida, na praia do Abano, em Cascais.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Fonte próxima da família disse à agência Lusa que o músico, de 41 anos, terá caído da falésia quando se encontrava a fotografar.
Nascido a 24 de julho de 1970, em Lisboa, Bernardo Sassetti era sobrinho-neto do compositor Luís de Freitas Branco e bisneto de Sidónio Paes. O músico era casado com a atriz Beatriz Batarda e tinha duas filhas.