Rui Veloso: "Vou parar os concertos durante uns tempos"

O cantor e compositor explica na sua página do Facebook que a sua paragem, anunciada em entrevista ao DN, é temporária. "Nada demais que justifique o exagero", diz.

Rui Veloso explicou este domingo à noite que apenas vai "parar os concertos durante uns tempos, para arrumar coisas" em casa, como discos e filmes - "e mais coisas na minha vida", depois de muitos terem lido na sua entrevista ao DN deste domingo um adeus à música.

"Amigos, calma, está tudo a exagerar: vou parar os concertos durante uns tempos", escreveu o cantor e compositor na sua página do Facebook. Onde antecipou que vai "continuar a trabalhar para um disco novo no próximo ano".

O título da entrevista na primeira página da edição em papel do DN antecipava essa paragem: "Vou parar." Mas, como o próprio pediu: "Leiam a entrevista que dei ao Diário de Noticias até ao fim, não fiquem só pelo título."

"Parar para pensar não é o mesmo de desistir, antes pelo contrário", escreveu ainda Rui Veloso. "Voltarei aos palcos porque adoro lá estar e porque vivo dos concertos, é a minha vida! Vocês estão no meu coração."

Exclusivos