Primeiros concertos do Sudoeste com pouco público

A uma noite preenchida por DJs, seguiu-se um primeiro concerto, ainda ao fim da tarde, com a chancela de Andreya Triana.

Apesar do tom encantatório de uma voz frágil, a artista britânica não se deparou com mais de uma centena de curiosos para a receber à entrada do palco Jogos Santa Casa Planeta Sudoeste. O número cresceu à medida que foi desfiando canções sem que se pudesse falar num aglomerado de público.

A maioria do público que pisava a relva do recinto procurava outros pontos de interesse, como o reencontro com amigos de outras paragens geográficas ou o jantar, cuja hora se aproximava. Um cenário muito semelhante ao que se afigurou perante Eliza Doolittle, amiga da malograda de Amy Winehouse a quem coube o papel de abrir o palco maior do Sudoeste.

Já na noite de recepção ao campista, a enchente de foliões desejosos de dançar lembrou noites passadas com cabeças-de-cartaz. Números que anunciam um festival em que os muito milhares aguardados e os outros que já estão podem gerar um recorde de afluência.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG