Pai de Amy Winehouse: "Boa noite meu anjo, dorme bem"

Amigos e família de Amy Winehouse disseram hoje adeus, emocionados, à cantora.

Amy, que morreu na sua casa de Londres, no Sábado, aos 27 anos, será cremada esta tarde depois das cerimónias fúnebres. O porta-voz da família Winehouse disse que apenas os familiares e amigos iriam estar presentes e que "a cremação é parte da tradição da família da cantora".

Segundo o Daily Mail, entre os presentes, que prestavam uma última homenagem à estrela do soul, estavam Kelly Osboune, umas das melhores amigas da cantora, que voou de Los Angeles para Londres no dia após a sua morte, Mark Ronson e a sua "família" musical, incluindo as cantoras de coro e o manager. Um desfile de carros pretos com vidros fumados entrou silenciosamente no cemitério de Edgwarebury, no norte de Londres, para uma cerimónia privada. À porta do cemitério estava presente uma empresa de segurança que acompanhou quem veio prestar uma última homenagem à cantora.

O ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, não esteve presente, apesar de ter pedido para poder sair da prisão. Cerca de 150 convidados estiveram presentes no funeral. Segundo Alfie Ezikiel, presente no funeral, os pais da cantora estavam visivelmente emocionados, tendo as ultimas palavras do pai, Mitch Winehouse, sido "Boa noite meu anjo. Dorme bem. A mãe o pai vão amar-te muito, para sempre". No final da cerimónia suou a música de Carole King, "So Far Away", que era a música favorita de Amy. A cremação será realizada à tarde.

Ontem, os pais de Amy visitaram a casa onde a cantora morreu, em Londres, e falaram aos fãs: "Amy era sobre uma coisa, e isso era o amor. A sua vida inteira foi dedicada à família e aos amigos, e a vocês também. Estamos devastados e sem palavras, mas obrigado por terem vindo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG