One Direction na corrida para os Billboard Music Awards

(COM VÍDEO) 'Boy band' britânica está nomeada em oito categorias. Rihanna e Taylor Swift são outros dos nomes com mais nomeações este ano.

Antes ainda de se estrearem em palcos portugueses (o concerto, há muito esgotado, está marcado para 26 de maio), os britânicos One Direction podem sair vencedores da cerimónia de entrega dos prémios Billboard Music Awards, para a qual concorrem com oito nomeações.

O grupo, que é um dos maiores fenómenos no panorama pop infanto-juvenil da atualidade, concorre nas cateogrias como Top Artist, Artista Revelação, Melhor Grupo, Melhor Artista Pop, Top Billboard 200 Artist ou Melhor Álbum Pop (com os discos Up All Night e Take Me Home).

Ainda assim a boy band terá de enfrentar a concorrência de Taylor Swift, Maroon 5, Fun (cada um com 11 nomeações), Rihanna (dez nomeações), ou Carly Rae Jepsen (nove nomeações).

Os Billboard Music Awards serão entregues a 19 de maio numa cerimónia a realizar-se no MGM Grand, em Las Vegas, que será apresentada pelo humorista Tracy Morgan. Justin Bieber, Miguel, Bruno Mars e Taylor Swift vão atuar, enquanto Prince receberá a distinção honorária de Billboard's Icon.

Os One Direction vão estrear-se em Portugal a 26 de maio, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os bilhetes para este concerto esgotaram em apenas sete horas. Recentemente o grupo lançou um single que junta One Way (Or Another) dos Blondie e Teenage Kicks dos The Undertones. O primeiro-ministro britânico David Cameron teve uma pequena participação no teledisco. Veja aqui:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG