One Direction estreiam-se hoje ao vivo em Portugal

Concerto começa pelas 19.30 no Pavilhão Atlântico (entretanto rebatizado como Meo Arena). Leia aqui o alinhamento que têm apresentado nas atuações desta digressão.

Eles são hoje o maior fenómeno da pop mainstream, com uma digressão mundial só em estádios já marcada para 2014. Entretanto, têm Take Me Home, o segundo álbum para apresentar e hoje Lisboa recebe-os pela primeira vez.

Tal como aconteceu em muitas outras datas, também este concerto no Pavilhão Atlântico esgotou em poucas horas. Tem sido assim um pouco por qualquer sítio por onde passam. Em Londres esgotaram seis datas na O2 Arena. Em Dublim, lotaram mais quatro atuações na O2 Arena da cidade. E apesar de ainda faltarem quatro meses para as datas na Austrália e na Nova Zelândia, há muito que os 18 concertos que aí vão dar estão esgotados.

Com apenas três anos de vida, os One Direction são um fenómeno de popularidade a uma escala global que já não é habitual nos dias que correm. Com a Take Me Home Tour vão estar em digressão até à primeira semana de novembro, sendo que a estreia lisboeta é uma das últimas datas antes de partirem para os EUA, onde vão estar durante todo o verão.

Em antecipação para o concerto de hoje, aqui deixamos o que tem sido o alinhamento das atuações desta digressão: "Up all Night", "I Would", "Heart Attack", "More Than This", "Loved you first", "One Thing", "C"Mon C"Mon", "Change My Mind", "One Way or another" (versão de um tema dos Blondie), "Last First Kiss", "Moments", "Back for you", "Summer Love", "Over Again", "Little Things", "Teenage Dirtbag" (versão de um tema dos Wheatus), "Rock Me" , "She"s Not Afraid", "Kiss You", "Live White We"re Young", e "What Makes you Beautiful".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG