O "anjo" Justin Bieber desceu sobre o Pavilhão Atlântico

Na sua estreia em palcos portugueses não houve atrasos. Depois de uma contagem decrescente, Justin Bieber chegou ao palco logo com grande aparato visual.

Elevado numas asas de anjo, assim apareceu Bieber aos milhares de fãs que enchem esta noite o Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Vestido de branco e acompanhado por vários bailarinos, o cantor deu o mote ao concerto com All Around the World, percorrendo o palco e não mostrando quaisquer sinais de cansaço que marcaram a sua passagem por Londres.

Depois de pedir aos admiradores para não enviarem objetos para cima do palco para ninguém ficar magoado, Bieber prosseguiu com Take You, privilegiando o contacto com os fãs.

Ao terceiro tema o cantor acalmou - para proteger a voz, disse - e entregou-se à balada Catching Feelings acompanhado por seis bailarinas vestidas ambém elas de branco angelical.

Mas os ânimos logo se exaltaram quando voltou a aparecer com um colete dourado e recuperou uma das suas canções mais antigas, One Time, entoada a viva voz pela plateia. Cumprimentou os fãs da primeira fila durante Eenie Meenie e privilegiou as coreografias em Somebody to Love. Um início de espectáculo que deixou os fãs mais que conquistados.

Num dos intervalos de Beiber, os bailarianos apareceram em palco com bandeiras de Portugal e dançando ao som de 'Dançando Kuduro'.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG