Novo álbum de Justin Timberlake disponível para escuta

'The 20/20 Experience' pode ser ouvido na íntegra em streaming gratuito na loja online iTunes.

O regresso aos discos de Justin Timberlake, mais de seis anos depois de ter lançado o muito celebrado FutureSex/LoveSounds, era um dos mais aguardados deste início de 2013. E depois de anunciado o novo álbum, The 20/20 Experience, e de divulgados os dois primeiros singles, Suit & Tie (numa parceria com o rapper Jay-Z e com teledisco realizado pelo cineasta David Fincher) e Mirrors, agora o cantor norte-americano disponibilizou gratuitamente o álbum para escuta em streaming, uma semana antes de ser editado em formato físico.

The 20/20 Experience pode ser ouvido na íntegra na loja online iTunes, da Apple. O álbum conta com 10 canções no seu alinhamento, que perfazem mais de uma hora de música. Tal como já acontecia no anterior FutureSex/LoveSound, o produtor Timbaland é o principal parceiro nas novas canções de Timberlake.

Recentemente o cantor apresentou e atuou no programa Saturday Night Live, fazendo já parte do grupo de personalidades que já apresentaram o programa cinco vezes (facto que resultou também num sketch com Paul Simon, Alec Baldwin, Steve Martin, Chevy Chase).

Este regresso de Justin Timberlake à música, depois de nos últimos anos se ter concentrado no cinema (tendo trabalhado com David Fincher, Clint Eastwood, e outros), resultará também numa digressão ao lado de Jay-Z pelos palcos norte-americanos, e noutra digressão pela Europa que conta com mais de 20 datas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG