Muse são primeira confirmação para festival Alive'15

A banda britânica de rock Muse, que já atuou em Portugal em 2013, foi hoje anunciada como a primeira cabeça de cartaz confirmada para a próxima edição do festival NOS Alive'15, em julho do próximo ano.

O grupo vai atuar no dia 09 de julho, segundo avançou hoje a organização do festival, referindo que os Muse são considerados "uma das maiores bandas de rock da atualidade", conhecida pelas suas "imponentes produções e atuações ao vivo".

Constituído por Matthew Bellamy (voz, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão), o grupo vai lançar um novo álbum, o sétimo, no próximo ano, sendo que dos seis últimos vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 20 anos de carreira, os Muse conquistaram vários prémios, entre os quais cinco "MTV Europe Music Awards", seis "NME Awards" e seis "Q Awards".

Além disso, foram duas vezes considerados "Best British Live Act", nos Brit Awards, e nomeados para cinco "Grammy Awards", em que venceram "Best Rock Album", com o disco "The Resistance".

O festival NOS Alive realiza-se de 9 a 11 de julho de 2015, em Algés, em Oeiras. Além dos Muse, está confirmada a presença dos Alt-J.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG