Mitch Winehouse dá roupas de Amy aos fãs

A família da cantora Amy Winehouse, encontrada morta na sua casa em Londres, no passado Sábado, começou a retirar as coisas da artista da casa. O pai de Amy ofereceu algumas das suas roupas aos fãs.

Segundo o tablóide britãncio "The Sun", após uma visita à casa onde a cantora foi encontrada morta, o pai Mitch, de coração partido, distribuiu algumas peças de roupa pelos fãs, dizendo que era a vontade da filha que o fizesse. Mais tarde, também o namorado Reg Travis deu imensas coisas de Amy, incluindo óculos muito usados pela cantora.

Mitch apareceu com um par de sabrinas de ballet da filha no bolso de trás das calças, no jardim da casa, em Camden, dizendo aos fãs: "Estas são as t-shirts da Amy. Isto era o que ela ia querer, que os fãs dela ficassem com as roupas". "Por favor continuem a ouvir a música dela. Deus abençoe Amy Winehouse", acrescentou o pai da cantora, visivelmente emocionado.

Marcela Wright, 17 anos, da Irlanda teve a sorte de conseguir um top branco, usado pela cantora em alguns concertos: "É espectacular ter isto dela. Ela era um ídolo para mim". Também Brigitte Pividal, de 52, que vivia nas redondezas da casa de Winehouse, ficou com uma peça de roupa da cantora. "Tenho vindo aqui todos os dias desde que Amy morreu e não esperava que isto acontecesse. Vou estimar esta peça todos os dias da minha vida".

Alguns dos membros da banda de Amy, incluindo o manager Raye Cosbert, também foram à antiga casa da cantora para levar alguns pertences, como uma guitarra ou até um Mercedes. Alguns amigos levaram também quadros com fotos da cantora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG