Mick Jagger: "Maçador" ou "fantástico"?

As opiniões sobre o concerto dos Rolling Stones no Rock in Rio dividiam-se, ontem à noite. Muitos abandonaram o recinto ainda antes do final, fosse por terem de trabalhar, fosse por acharam que Mick Jagger "está um maçador". Quem ficou até ao fim classificou a noite de "fantástica".

Passava já da 01:30 quando os Rolling Stones atacaram os grandes êxitos da sua carreira. Os "uh...uh..." de "Simpathy for the Devil" ligaram a ignição mas por essa altura já muitos tinham abandonado o recinto do Rock in Rio, ontem à noite, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. "Acho que o Mick Jagger está um maçador!", queixava-se uma espectador, sem parar, a caminho da saída. Até a polícia ouviu as queixas de quem achou que o concerto tinha ficado aquém das expetativas.

Para outros foi o dia de trabalho que ditou a saída antecipada do recinto. "Só não fico até ao fim porque amanhã tenho um dia de trabalho caótico, mas o concerto foi fantástico. Fantástico. Tenho 54 anos e fumei um charro e bebi quatro cervejas", contava, divertida, ao lado de outra amiga.

Com os grandes êxitos como "Start me Up", "You Can't Always Get what you Want" e "Satisfaction", começou a animação. "Tenho 50 anos e os Rolling Stones são uma banda da minha geração. Apesar de ser mais fã dos Pink Floyd, também gosto de Rolling Stones", contava, pouco depois do concerto terminar. Nessa altura, já estava sozinho, separado do grupo de amigos, que estavam no meio da multidão. Outro clássico do Rock in Rio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG