Mick Jagger e Keith Richards voltam a ser amigos

O duo que fez o sucesso de uma das mais célebres bandas de 'rock'n'roll' reatou a sua amizade.

Os dois principais membros da histórica banda Rolling Stones "voltaram a falar desde há um ano", após um momento de grande frieza desde que Keith Richards publicou, em 2010, um livro de memórias em que não poupou as críticas a Mick Jagger.

A revelação é feita por ambos numa entrevista à revista 'Rolling Stone' a propósito do meio século de existência da banda, que se assinala este ano.

Richards e Jagger garantem à revista terem "forjado de novo" a sua amizade que, desde os anos 80 do século XX, não parou de conhecer altos e baixos. "Desde os anos 80, Keith e eu não comunicávamos muito bem", declarou Jagger à 'Rolling Stone'.

"Desde há um ano que falamos bastante, como não fazíamos há muito tempo, e isso tem sido extremamente para mim", disse o guitarrista. "É verdade que o livro ['My Life'] contava o meu lado da história, como eu pretendia. Sei que há passagens muito duras e que foram muito comentadas, e elas entristeceram o Mick. O que é algo que lamento", afirmou Richards.

A propósito dos 50 anos da banda, os dois afirmaram que este ano não haverá digressão, mas que está em preparação uma para 2013.

O aniversário da banda será assinalado com a realização de um documentário.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG