Kurt Cobain preparava-se para lançar álbum a solo

As músicas do líder dos Nirvana tinha "muita garra", segundo o ex-guitarrista dos Hole. Eric Erlandson espera que um dia os fãs possam ouvir o trabalho de Cobain, pois considera que será um desperdício se as músicas desaparecerem.

Eric Erlandson revelou, em entrevista ao canal Fuse, que Kurt Cobain estava a preparar um álbum a solo antes de se matar (em 1994). O ex-guitarrista dos Hole - banda que tinha com a mulher de Cobain, Courney Love, descreve um dos temas dizendo que tinha "muita garra" e acrescenta que, pela forma como o líder dos Nirvana estava a trabalhar, iria ter um álbum em breve.

Erlandson confessa que ficou encantado com o que ouviu de Kurt Cobain e que estava entusiasmado com a ideia de ouvir as músicas ao vivo. O músico espera que os temas que Cobain deixou sejam um dia revelados aos fãs, salientado que será um desperdício se não forem ouvidos. "Se ninguém ouvir essas canções, com exceção de três pessoas, estas vão desaparecer", afirmou.

Kurt Cobain foi o líder dos Nirvana, banda que marcou uma geração. O vocalista e guitarrista suicidou-se aos 27 anos, mas ainda hoje as músicas da banda continuam a ser uma referência. "Smells Like Teen Spirit", do álbum Nevermind, foi a canção que levou a banda até à ribalta e que se tornou um hino de uma geração.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG