Justin Timberlake revela teledisco de oito minutos

(COM VÍDEO) Floria Sigismonde realizou o pequeno filme para a canção 'Mirrors', vídeo que o cantor dedica aos avós, William (que morreu no ano passado) e Sadie.

Depois de ter lançado na segunda-feira o álbum The 20/20 Experience, que assinala o regresso de Timberlake à música depois de quase sete anos de silêncio, hoje foi revelado o teledisco do segundo single, Mirrors, que tem uma duração que ultrapassa os oito minutos. Veja aqui:

O vídeo é dedicado logo aos primeiros segundos aos avós do cantor norte-americano, William e Sadie. O primeiro morreu no ano passado. Este pequeno filme foi realizado por Floria Sigismonde, que recentemente realizou o teledisco de The Stars (Are Out Tonight), de David Bowie, e que contou com a participação da atriz Tilda Swinton.

Este é já o segundo single retirado de The 20/20 Experience, depois de Suit & Tie, canção em que Timberlake colabora com o rapper Jay-Z. O vídeo desta canção foi realizado pelo cineasta David Fincher, com quem o cantor já tinha trabalhado no filme A Rede Social.

Depois desta semana ter lançado este terceiro álbum, em novembro será editado o segundo volume deste trabalho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG