Justin Timberlake brilha nos prémios MTV

Justin Timberlake foi o grande vencedor da gala MTV Vídeo Music Awards, numa noite que assistiu ao regresso de Lady Gaga aos palcos e uma curta atuação do grupo N'Sync.

A entrega dos prémios decorreu no Barclays Center e viu Justin Timberlake levar o prémio de melhor vídeo do ano com "Mirrors", bem como o prémio especial com o nome de Michael Jackson.

Taylor Swift venceu o prémio de melhor vídeo de interpretação feminina com "I Knew You Were Trouble", e Selena G"mez o galardão de melhor vídeo pop com "Come And Get It".

Outra das notas da noite foi para o dueto do rapper Macklemore e pelo produtor Ryan Lewis, que levaram prémios por trabalhos distintos - melhor vídeo hip hop e melhor vídeo de conteúdo social.

Lady Gaga abriu a cerimónia interpretando o seu último tema, "Applause".

Depois de vários meses afastada dos palcos, a cantora, que não teve imediata aceitação do público, acabaria aplaudida pela assistência.

À margem dos prémios, a estrela da noite foi Justin Timberlake, que interpretou vários temas, um dos quais com os seus colegas do grupo N'Sync, na reaparição mais esperada da noite.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG