JP Simões apresenta novo álbum no Musicbox

O concerto de apresentação do álbum Carnaval Radioactivo será dia 8 de março, no Musicbox em Lisboa. Este domingo o cantautor dará um espetáculo no LX Factory, sob o mote Fossanova, título do primeiro álbum dos Belle Chase Hotel.

JP Simões apresenta o novo álbum, Carnaval Radioactivo, no dia 8 de março, no Musicbox em Lisboa. No próximo domingo, o artista atua na LX Factory, sob o mote de um espetáculo intitulado Fossanova, nome do primeiro álbum dos Belle Chase Hotel. Norton Daiello, no baixo e contrabaixo; Tomás Pimentel, no piano e trompete; e Gabriel Godoi, no violão de sete cordas e guitarra eléctrica serão os seus companheiros de palco no concerto deste fim-de-semana.

Segundo o comunicado de imprensa, Fossanova é também "a designação útil para albergar todas as composições musicais feitas sob o signo da Bossa Nova mas letradas e cantadas com o lirismo trágico tão enfaticamente português".

Quanto à atuação do Musicbox, no dia 8 de março, pode-se ler o seguinte na página do facebook dedicada ao evento: "Em última análise há que aprimorar a festa, não vá esta ser a derradeira. Neste concerto, JP Simões apresenta as canções alegremente apocalípticas que compõe o seu novo disco, em vésperas de ser editado, totalmente ilustradas em vídeo pelo pintor Luís Lazaro".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG