Thirty Seconds to Mars no Optimus Alive

Estiveram recentemente no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, mas vão voltar no Verão para actuar no Passeio marítimo de Algés.

Os Thirty Seconds to Mars regressam a Portugal para actuarem pela primeira vez no Optimus Alive, dia 8 de Julho, no Palco Optimus.

A banda liderada pelo carismático Jared Leto, encehu recentemente o pavilhão Atlântico e promete mais um espectáculo inesquecível.

Já confirmados para esta edição do festival estão os Coldplay (6 de Julho), Foo Fighters, Iggy and The Stooges e Xutos e Pontapés (7 de Julho) e The Chemical Brothers (8 de Julho).

A partir de hoje, todas as tipologias de bilhetes para o Optimus Alive'11 estarão também à venda nas 47 Lojas Optimus do país.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.