Revelada canção inédita de Paul McCartney gravada há 40 anos

Ouça a canção gravada em 1974 pelo ex-Beatle com o grupo Wings como parte do documentário "One Hand Clapping"que até agora era inédita.

O cantor Paul McCartney revelou no seu site oficial a canção "Love My Baby", que gravou com a banda Wings em 1974 e nunca tinha sido lançada.

Clique aqui para ouvir a música (SoundCloud)

O tema pode ser descarregado nesta página do site oficial do ex-Beatle.

"One Hand Clapping" é um documentário filmado no verão de 1974 que mostra McCArtney a tocar temas de "Band on the Run" com os Wings.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.