Novos fadistas confirmados para o Caixa Alfama

O festival vai realizar-se nos dias 19 e 20 de setembro em vários espaços espalhados pelo bairro lisboeta de Alfama.

Maria Ana Bobone, Ana Maria, Filipa Cardoso, Gonçalo Salgueiro e Maria Armanda são as mais recentes confirmações para a segunda edição do Caixa Alfama, festival dedicado ao fado que, durante dois dias, "toma conta" dos mais variados espaços espalhados por este bairro lisboeta, nomeadamente o Museu do Fado, o Largo das Alcaçarias, as igrejas de São Miguel e de Santo Estevão, a Sociedade Boa União, o Grupo Sportivo Adicense, o Centro Cultural Dr. Magalhães Lima e o Palco Caixa.

Estas novas confirmações juntam-se a artistas como Ana Bacalhau (vocalista dos Deolinda), Ana Moura & António Zambujo, Gisela João, Pedro Moutinho, Ricardo Ribeiro, Anita Guerreiro, Carminho, Cuca Roseta, Jorge Fernando, Katia Guerreiro, Marco Rodrigues, Maria da Nazaré, entre outros. Realizar-se-á ainda um tributo a Fernando Maurício.

O acesso ao festival faz-se com um passe único, para os dois dias, e que custa 35 euros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?