Nicolas Jaar regressa ao Lux

Músico volta a apresentar o álbum 'Space Is Only Noise'

O norte-americano Nicolas Jaar, que foi uma das revelações deste ano graças ao álbum 'Space Is Only Noise', volta no dia 23 de Janeiro a actuar na discoteca Lux, em Lisboa.

O músico estreou-se em palcos nacionais precisamente nesta discoteca no passado mês de Junho, concerto que na altura contou com a participação da jovem fadista Carminho.

Um mês depois regressou a Portugal para um espectáculo integrado no festival Super Bock Super Rock.

Do concerto em Janeiro ainda não foram anunciados o preço das entradas nem a hora de início do espectáculo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.