Madonna é a artista mais valiosa

Aos 56 anos, a cantora é a artista mais valiosa no mundo da música, tendo arrecado 800 milhões de dólares, ficando à frente de Paul McCartney e Dr. Dre.

Madonna já liderou diversas listas no que diz respeito ao dinheiro que vai ganhando na sua carreira. Se é certo que é na música que mais se destaca, não se pode esquecer que a cantora também gosta de representar e até já escreveu livros para criança. Aos 56 anos, a norte-americana surge agora como a artista, no mundo musical, mais valiosa, tendo arrecado 800 milhões de dólares (cerca de 646 milhões de euros), segundo a Wealth-X.

Numa altura em que se fala da possibilidade da chegada de mais um álbum, Madonna não deverá ficar por aqui, tornando complicada a missão de Paul McCartney e de Dr. Dre em tentar chegar ao topo da lista. O ex-Beatle ganhou sete milhões de dólares na banda, mas foi a solo que consolidou a sua fortuna e vale 660 milhões (533 milhões de euros).

A fechar o pódio está uma das maiores referências do hip hop, Dr. Dre. Além da carreira musical, Dr. Dre tem tido um papel importante no apoio a vários artistas de sucesso. Vale 650 milhões de dólares.

O top ten fica completa com Sean John Combs ou Diddy ou Puff Daddy (640 milhões), Celine Dion (630), Bono (590), Mariah Carey (520), Jay-Z (510), Elton John (450) e Beyoncé (440).

Beyoncé é a mais nova da lista com 33 anos, sendo Paul McCartney o mais velho com 72.

Ler mais

Exclusivos