Crystal Stilts no Lux em Junho

Antes da anunciada actuação em Paredes de Coura, os norte-americanos Crystal Stilts sobem ao palco do Lux, dia 15 de Junho.

Os nova-iorquinos vêm apresentar o mais recente longa-duração, "In Love with Oblivion", editado no passado mês de Abril.

Filhos legítimos da escola noise-pop e shoegaze dos anos 80, os Crystal Stilts revelaram-se ao mundo com o primeiro disco, "Alight of Night" (2008). O álbum recebeu uma calorosa recepção da imprensa especializada, NME (8/10), Pitchfork (8.1/10) ou Drowned in Sounds (9/10), e levou a banda numa extensa digressão.

Após uma longa espera de três anos, chegou "In Love With Oblivion", o disco que consagra os Crystal Stilts como um dos mais interessantes projectos a sair da fértil Brooklyn na última década, Para confirmar ao vivo, dia 15 de Junho no Lux.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.