Crystal Stilts no Lux em Junho

Antes da anunciada actuação em Paredes de Coura, os norte-americanos Crystal Stilts sobem ao palco do Lux, dia 15 de Junho.

Os nova-iorquinos vêm apresentar o mais recente longa-duração, "In Love with Oblivion", editado no passado mês de Abril.

Filhos legítimos da escola noise-pop e shoegaze dos anos 80, os Crystal Stilts revelaram-se ao mundo com o primeiro disco, "Alight of Night" (2008). O álbum recebeu uma calorosa recepção da imprensa especializada, NME (8/10), Pitchfork (8.1/10) ou Drowned in Sounds (9/10), e levou a banda numa extensa digressão.

Após uma longa espera de três anos, chegou "In Love With Oblivion", o disco que consagra os Crystal Stilts como um dos mais interessantes projectos a sair da fértil Brooklyn na última década, Para confirmar ao vivo, dia 15 de Junho no Lux.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.