Harley-Davidson com motos especiais para celebrar os 35 anos dos Xutos & Pontapés

Quem comprar uma das edições especiais da mítica marca americana terá ainda direito a uma visita guiada aos estúdios da banda portuguesa.

A celebrar 35 anos de carreira, os Xutos & Pontapés terão agora o aniversário marcado por uma iniciativa especial da Harley-Davidson. A emblemática marca de motos criou uma edição especial que "pretende ser uma viagem pela memória, olhando o futuro e celebrando o presente desta marca e desta banda míticas, que estão unidas por um espírito inovador e rebelde, sendo ambas intemporais", segundo a assessoria da Harley-Davidson. As motos estarão à venda em três concessionários, em Lisboa, Porto e Quarteira.

"Foi um prazer realizar esta parceria com a Harley-Davidson no nosso 35.º aniversário. Tal como os Xutos & Pontapés a Harley tem um espírito inovador e rebelde e por isso temos muitos fãs em comum", salientaram os Xutos & Pontapés.

O responsável pelo concessionário em Lisboa considera que este "é um conceito inovador, onde a Harley-Davidson afirma o seu posicionamento de conquista de novos mercados".

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.