Fãs dos Stones já começaram a entrar no Rock in Rio

Eram 15:00 horas quando centenas de pessoas entraram no recinto do Rock In Rio, no dia em que as portas abriram uma hora mais cedo por causa do concerto dos Rolling Stones.

Porque se esperam no recinto cerca de 90 mil pessoas a organização abriu as portas uma hora mais cedo, onde estavam centenas de pessoas à espera de entrar.

Eram essencialmente portugueses, mas havia também nas filas de espera espanhóis e franceses, todos maioritariamente jovens.

Os Rolling Stones, uma das mais antigas bandas rock em atividade, atuam no festival Rock in Rio Lisboa, num dia que a organização considera "histórico" e que promete encher o Parque da Bela Vista.

Os bilhetes esgotaram há vários dias e, embora o cartaz tenha várias atrações, grande parte dos espetadores portugueses aguarda o regresso dos Rolling Stones.

O concerto da banda rock britânica está marcado para as 23:45, sendo antecedido das atuações do guitarrista Gary Clark Jr, dos Xutos & Pontapés e de Rui Veloso, com o brasileiro Lenine e a cantora beninense Angélique Kidjo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG