Downloads

Novidades disponíveis para audições 'online'

O vídeo já está a dar polémica mas a canção não corta com o passado de Lily Allen. O espírito cockney contemporâneo e a linguagem irreverente mantêm-se, ainda que com um espírito aligeirado. Um aperitivo saboroso que desperta curiosidade para o novo disco, há muito gravado mas só disponível em Fevereiro.

Pop
3/5
Everyone’s At It
LILY ALLEN
www.myspace.com/lilymusic


ROCK
3/5
Chinese Democracy
GUNS N’ROSES
www.billboard.com

Por todas as razões e mais alguma, Chinese Democracy é um dos álbum mais esperados de 2008. A voz esganiçada de Axl Rose impede um corte total com o passado mas há tentativa notória de actualizar a camada de guitarras. É nesse contexto que se percebe alguma proximidade com os Nine Inch Nails.


POP
3/5
Human
THE KILLERS
www.myspace.com/thekillers

Um regresso semifalhado levou a um repensar de estratégia pelos The Killers. Acto contínuo, a contratação do produtor Stuart Price que trouxe uma linguagem pop electrónica (dançável?) à banda. Human é o primeiro sinal de mudança. O resto do disco chega mais para o fim do mês.


POP
4/5
Lost
COLDPLAY E JAY-Z
www.pitchforkmedia.com

Casar os Coldplay e Jay-Z é como juntar dois ingredientes agridoces na mesma receita. O que poderia ser um acidente resulta, afinal, numa das mais belas canções do ano. Disponível no EP Lost.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG