Dita Von Teese apimenta vídeo de dupla britânica

(COM VÍDEO) A rainha do burlesco empresta sua voz e sedução para promover o novo single da dupla Monarchy, Desintegration.

Erotismo, fetiche e sedução. Ninguém melhor que Dita Von Teese para transmitir essas características ao novo teledisco da dupla Monarchy, formada pelos britânicos Edward Nigma e Peter Uzzle.

A atriz norte-americana, rainha da sedução burlesca, foi convidada pelos músicos para fazer a voz feminina na canção Desintegration, o seu novo single. Com a sua pose de pin-up, no teledisco a musa representa o papel de uma dona de casa que se entrega aos seus provocantes desejos eróticos. Divide a cama com dois homens mascarados, possivelmente os integrantes da dupla.

É a primeira vez que a exótica artista mostra seus dotes vocais. A sua presença no cenário musical é marcada pelo casamento com o cantor Marilyn Manson, entre 2005 e 2007. Segundo o tablóide britânico The Sun, a artista está a gravar um álbum de dança previsto para ser lançado ainda este ano.

O vídeo musical provocante é uma tentativa da dupla chamar atenções para a sua carreira. Os seus maiores sucessos são as parcerias com outros artistas, fazendo remisturas para nomes como Lady Gaga, Jamiroquai ou Kylie Minogue.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG